3 de dez. de 2008

Silveira Knives

Entrem e comprem...

Facas sempre...

3 comentários:

Lucas Silveira disse...

Olá amigo,

Meu nome é Lucas Silveira sou um dos proprietários da Silveira Knives.

Agradecemos muito a sua colaboração.

Um grande abraço e faca sempre.

Virgílio de Carvalho disse...

Olá LucasSilveira!

Novamente tento entrar em contato com vocês para saber das espadas coldsteel que adquiri.

Segue o histórico do caso:

Em janeiro/2012, adquiri três hand a half swords modelo COLDSTEEL, de polipropileno, com prazo de entrega em até 5 semanas as quais até hoje não recebi. O pagamento foi efetuado com cartão de crédito.

Após este período, enviei e-mail a vocês questionando a demora e fui imediatamente respondido dizendo que 'se colovam a meu dispor para quaisquer esclarecimentos'. Porém, ao questionar meu caso em particular informando a data da compra e os detalhes da transação não obtive resposta alguma.

O SAC (sac-sk@hotmail.com) do MSN sempre encontra-se offline e o telefone disponibilizado no blog também não atendeu nas três oportunidades em que tentei entrar em contato.

Dado o acima exposto, gostaria de saber como faço para cancelar meu pedido e obter o ressarcimento dos valores pagos.

Grato,

Daniel Virgílio

http://www.orkut.com/Main#CommMsgs?start=1&tid=5716871259393637014&cmm=45398185&hl=pt-BR

Anônimo disse...

Problemas com a Silveira Knives
Em Novembro de 2011 paguei por uma faca e me foi dado um prazo de 15 dias a um mês para recebê-la.
Como até hoje a faca não foi entregue nem me foi dada qualquer satisfação, gostaria de saber como procedo para reaver meu dinheiro.
O número do pedido é 717.


Anônimo - 2 de abr
Tive um problema similar.

Sou de um grupo de esgrima medieval de
Brasília/DF denominado Cruzada. Em janeiro, adquirimos três modelos de
espada COLDSTEEL, de polipropileno, com prazo entrega em até 5 semanas e
até hoje nada.

Enviamos e-mails e nunca obtivemos resposta.
Amanhã, tentarei ligar lá pelo telefone que consta do blog, que não é
atualizado desde setembro, embora, curiosamente o TWITTER seja
atualizado com freqûência.

Gostaria de saber o que, de fato, está acontecendo.
Por isso peço aos representantes da Silveira Knives que enviem e-mail

para viirgilio@gmail.com ou sbarth@opendf.com.br ou ainda nos telefonem em (61) 8122-1848 - Virgilio ou (61) 8463-2005 - Stefan.

Aguardamos Resposta,

Cruzada.

ResponderExcluir

Andre Marques27 de outubro de 2012 15:44
Fiz a compra de um coturno Guartelá, Combat Classic Dry:
Data do Pedido: 19 de agosto 2012.
Total: R$399,00.
Situação do Pedido: Confirmado desde 21 de agosto de 2012.
Número do Pedido: 00000958

Depois de pagar. descobri que a empresa SILVEIRA KNIVES, não possuia o produto, já enviei vários e-mails, no ultimo e-mail (25 de setembro de 2012) pedi o dinheiro de volta e o que aconteceu sumiram, simplesmente, não mais responderam como era de costume.

Já faz mais de um mês da compra e até agora nada, perdi a oportunidade de ser reembolsado no meus serviço pela compra... estou num prejuizo enorme.

ResponderExcluir

Andre Marques27 de outubro de 2012 15:46
Comprei em janeiro de 2012 uma bota snake e até hoje não recebi o produto. Mandei muitos e-mails e só responderam depois de 3 meses, dizendo que não estão trabalhando com o produto no momento. Então pedi reembolso e até agora não responderam meu e-mail e tão pouco devolveram meu dinheiro, já estou nessa novela faz 4 meses.

ResponderExcluir

Andre Marques27 de outubro de 2012 15:48
Comprei duas folhas de KYDEX no dia 01 de abril do corrente ano, e até agora não recebi. Paguei quase cem reais, quero o meu dinheiro devolvido mas, essa empresa parece que não existe, já mandei mensagem pelo Facebook para o perfil dela e não obtive resposta.
Tenho dúvidas se essa empresa realmente é legal ou verdadeira. Não sei mais o que fazer para ter o meu dinheiro devolvido