6 de jun. de 2008

Não reclamo dos meus filhos...

Olha, ser pai é uma experiência fantástica, esclarecedora, no mínimo esclarecedora. A vida se apresenta de uma maneira diferente, quando você se transforma em pai ( e não venham me falar que cuidar de um cachorro ou gato é a mesma coisa, por quê não é).

Pegar um filho em seus braços pela primeira vez, olhar pra ele e já naquele instante sentir o maior amor possível ... é talvez a maior experiência que um ser humano pode ter em sua vida.

A gente passa a olhar pros nossos pais com outros olhos, com mais respeito...

Espero que voltar atrás seja sempre uma saída, para não caírmos na tiranina ou na opressão, a liberdade em primeiro lugar...

Mas tem horas que a gente pensa, onde foi que eu errei ? O que eu fiz de errado? A culpa foi minha? Que medo...isso me da dez tipos de medo diferente.
Por isso, ainda não reclamo dos meus filhos...mas pensa nos pais dos caras abaixo.














Nenhum comentário: